Aiiii a nossa Vidinha!

(transcrição do texto da educadora da I., que recorde-se tem apenas 13 meses, no caderno que reporta as aventuras da semana)

Episódio da semana: Dia 15 de Outubro pelas 16h40
I. e C. estão a brincar com a girafa e entram em conflito ... cada uma puxa para seu lado o brinquedo e gritam em sintonia!
A X. decidiu intervir passados alguns minutos de gritos e colocou o brinquedo no meio das duas dizendo que podiam brincar as duas ao mesmo tempo. Resultou durante 1 minuto.
A C. voltou a gritar, mas já não tinha hipótese ... a I. resolveu muito bem o problema, sentou-se em cima da girafa, e olhava para a C. com ar de vencedora!
Esta menina ainda vai dar muito que falar!
(Nota da mãe: É EXACTAMENTE AQUI que o orgulho maternal do desenrascanço se começa a desvanecer, visualizando o feitiozinho jeitoso da bicha, que como os fieis leitores já calculam advém ... inteiramente... do pai.)
E continua a X.
Já dizia a mana M. "Temos pena!"
Ai pois vamos ter, vamos!!!!

1 comentário:

Inês disse...

Do Pai? Ai aiiiii... Não sei não!! A I. já traz certamente influências da mana M. que por sua vez traz uma forte herança genética dos parentes directos... Olha que duas (ou três, ou quatro...)... Que a I. é desenrascada, disso não restam dúvidas! Um grande beijinho a todos e um bom fim-de-semana, quem sabe com episódios eloquentes para depois contar... ;) Inês