AAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora sim está tudo explicado!
Afinal a ausência de comentários é menos significativa do que inicialmente pensava.
As tais 500 visitas (que nesta semana ascenderam a 625) são um número acumulado. AAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assim sim já se percebe muito melhor que os 125 que andaram por aqui só na semana passada não tenham tido nada para comentar. AAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!
Pois é... muito mais claro...afinal foram só 125.

Já agora este é o meu 100º post.
E só por isso parabéns a mim, por ter conseguido manter este cantinho na blogsfera tão recheadinho.
Obrigada!! (respondo também eu, com a devida vénia e lagrimita no canto do olho).
Afinal não é todos os dias que se comemoram efemérides.
Adeusinho e voltem sempre.

3 comentários:

Infoexcluído disse...

E, cá estou Eu!
Parabéns Sim! E mais 350 comemorações como esta, pelo menos.

Beijocas

passarola disse...

Parabéns!! Mais muitas quantas centenas... :)

M. disse...

Obrigada aos dois!
E que vocês estejam cá para ver e comentar.

beijinhos