E hoje ...

depois dumas visitas blogosféricas... e mesmo sem vos explicar porquê, só me apetece dizer que a Escola das minhas filhas é MESMO UM ESPECTÁCULO!
"E mai nada!"

3 comentários:

Inês disse...

Ainda bem que a mãe gostou da nova sala, a filha maior adorou as novidades! Acho que este ano promete... Um grande beijinho e obrigada!

M. disse...

Gostei muito da sala, é muito acolhedora e acho que faz um equilibrio interessante entre a área de aprendizagem e a de brincadeira.
Mas do que eu gosto mesmo mais é do projecto da escola e do conjunto educadoras/auxiliares/directores no seu total. E dos sorrisos das pimpolhas quando vos vêem, mesmo que a pimpolha "excelencia" (como agora se auto denominada :S) ande em fase de entrar na escola com uma "tromba de meia noite", que estou certa desaparece 5 minutos depois de sairmos da porta.
Eu tambem acho que este ano vai ser em grande.
Na proxima 2ª feira contamos levar uma coisinhas de Marvão (cortiça, castanhas ainda dentro do ouriço e um raminho de oliveira, já um pouco seco) para eles explorarem. Espero que gostem.
Eu tambem acho que este ano vai ser o máximo! A M. está realmente mais crescida na forma de se expressar e comportar e pela conversa que tive hoje pela manha com a M. e a P. (restantes elementos femininos do gang mais mafioso da sala da "nês";P)a coisa promete. Todas desbaraçadas!!!!

Marta disse...

Eu, pela parte que me toca, só tenho a agradecer a esta mãe tão participativa, tão divertida, tão dinâmoica, tão especial!!! Ainda bem que também gostou do meu cantinho... Acho que estas educadoras do Piloto Diese estão a ficar viciadas em Blogosfera!!! No fundo acreditamos que esta é mais uma forma de nos mantermos sempre em contacto e que vocês possam participar ainda mais na vida dos vossos filhos dentro da escola, onde acontecem coisas tão especiais!!! Muito obrigada!!! Beijinhos