Dias Complicados

A última semana e o inicio desta trouxe (des)complicações adicionais à minha vida já de si um tanto ou quanto desorientada.
Situações que finalmente parecem encontrar uma solução viável, obrigam a negociações dificeis, tendo em vista um melhor futuro.
O inicio dum novo projecto de realização pessoal, e quem sabe profissional.
A Cooperativa com (é quase estranho dizer isto) excesso de trabalho para o restrito núcleo que a conduz.
Viagens Lisboa-Faro, mais que muitas.
Logisticas infantis de considerável atribulação. Desconforto parental e absoluta vontade de parar e simplesmente gritar AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!
Valha-me a lambisgóia maior, que no sábado, após um momento de absoluta identificação com o seu modelo de eleição feminino (desenganem-se que não é a mãe, é mesmo a educadora!), e um obrigatório regresso ao hipermercado para comprar o dossier do Pocoyo "grande" com tem a I, e "com folhas" como tem a I., e com "aquelas coisas de plástico" como tem a I. (safa..., o que vale é que eu gosto bastante da I.!), se sai com mais esta preciosidade:

Na fila, já com o dossier no tapete rolante, aguardar a nossa vez.
M. - Oh mãe, podes-me sentar ali em cima?
(no tapete das compras, entenda-se)
Mãe - Não, porque ali não é sitio para os meninos se sentarem.
M.- Pois não (diz entre risos) porque senão a senhora ainda acha que eu sou para pagar! - e lança para o ar as suas ruidosas gargalhadas, enquanto com os braços simula o acto da passagem da compra pela máquina de leitura do código de barras.
Mãe - :S

aiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Inês disse...

O episódio do dossier é hilariante. A M. hoje de manhã fez-me exactamente a mesma conversa. Com com um sorriso enorme, entra na sala de dossier na mão e diz-me: "Oh Inês tenho um dossier como o teu, com folhas e capas como o teu! Posso ficar com ele durante a reunião para fazer como tu fazes?" E posto isto o que é que uma pessoa há-de dizer... Quando for de férias a M. dará com certeza uma óptima substituta! :)