No Topo do Top

As semanas passam e a dificuldade do regresso cresce de forma aflitiva. Sinto-me encurralada num local em que não desejo estar. A música e o bom do Nescafé, aliado à enorme expectativa da boa (e rápida) concretização dos novos e ambicionadissimos projectos ajudam, e muito a suportar o caminho penoso.
No topo dos meus tops musicais anda esta versão remix (DJ Four Tet) do tema da Sia - Breath Me.
Oiçam lá e digam-me se não vos apetece desaparecer a dançar porta fora do escritório ... ai a mim apetece ... ai apetece, apetece!

A imagem parada não abona para vos cativar a atenção, eu bem sei ... mas façam um esforço que vale mesmo a pena ... digo eu!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Arrebatadoramente frustrante! è só o posso dizer o até mesmo sentir.

Conselho:

Paletes de paciência e boa vontade.


A.D.