E não é que vamos!


4 comentários:

Anónimo disse...

AH, AH!
Mentes sem fé!
Com que então não comprávamos os bilhetes a tempo.
Já cá estão!
Só falta saber se não se passa nada até lá e se vamos mesmo.

Anónimo disse...

Tou a ver que é desta.... muito bem.... tarde, mas ainda a tempo, sempre veio o bilhete.... agora nada de sono lá para as 22h... há que mostrar que ainda se aguenta umas noitadas!!!!

Pingos e Salpicos disse...

O espírito é bom e mantem-se a boa onda! Li e vi e gostámos!! Sim porque andava eu a navegar no blog quando a Inês decidiu que, ou via o que eu estava a fazer ou eu não fazia mais nada... perante isto continuei com ela a observar-me atentamente...até que apareceram o Ruca, o Nody, o Bob e toda aquela companhia!! Ela ficou a adorara e agora acha que sempre que mexo no PC aquilo tem de lá estar.
Posto isto... espero que consigam ir ao Concerto e não apareça nenhum contratempo.
Entretanto a InEs faz hoje 8 meses e voces, tios desnaturados, ainda nada!! Para quando esse almoço? Estamos em Lisboa por isso quando quiserem marcar M. apita.
Parabéns pelo blog
Um grande beijinho M.I.P.

M. disse...

Ora seja muito bem vinda minha cara amiga, gostei da sua iniciativa e quando tiver os neurónios recuperados passerei à atenta leitura dos seus blogescritos.
Almoço domingo, os meus neurónios são capazes de não aparecerem mas eu lá estarei com a minha estupidez natural ...
Beijinhos