Round 2 - A batalha final ... ou talvez não




Imagens que valem mais do que mil palavras ....

5 comentários:

Inês disse...

:) :) :) Eu bem disse que isto ser um verdadeiro desafio... Assim que estiver prontinho (sim porque vai estar!) tragam-no para a escola para a M. poder ensaiar algumas vezes com ele vestido... Beijinhos da culpada... :)

susyr disse...

Olá! de mãe de polvo para mãe de estrela do mar não é nada fácil não senhora...mas o resultado final vai ser surpreendente de certeza :)
beijinho

M. disse...

De mãe de estrela do mãe para mãe de polvo ... não é fácil não senhora ... mas pronto às mulheres modernas continuam-se a colocar desafios mais tradicionais e lá temos de nos desenrascar ... Mas estou ansiosa por vê-los no palco.
Aliás eu cá até estou a planear acampar à porta do auditório para ser a primeira a entrar e sentar-me logo na primeira fila com máquinas fotograficas, máquinas de filmar, etc ... se tiver sorte até apanho os artistas marítimos à entrada e cravo uns autografos personalizados ... sim porque nunca se sabe ... hihihi ;)
beijinhos

Marta disse...

A mãe moderna venceu com sucesso!!!!!! Parabéns... Grande batalha, justo vencedor!!!

M. disse...

obrigada, obrigada - diz a mãe moderna com a voz embargada pela emoção ...(enquanto faz as adequadas vénias de agradecimento)
Logo faço um post com a devida foto da estrela (marítima) e o respectivo comentário da estrela (filha maior) que fez a mãe sentir-se "nas nuvens".