E para todos os "amigos" benfiquistas ...




Temos Pena!!!!!......

Jogam na taça UEFA e já é uma sorte! O melhor mesmo é para o ano tentarem os bons resultados ao invés de expedientes de secretaria.
VIVA O'SPORTING!!! - que vai jogar na Champions por mérito próprio





4 comentários:

Anónimo disse...

Já é definitivo?
Se sim parece-me bem!
Que não sejam castigados agora, nem que seja só para os vermelhinhos não irem à Liga. Agora, parece-me que se forem condenados definitivamente, já sem recursos, deveriam ser bem castigados.

M. disse...

Para esta época da Liga é definitivo. O processo vai continuar a correr. Obviamente que devem ser castigados, quando e se o processo em Portugal, efectivamente se concluir, sem mais margens de recurso. Mas que seja porque aos prevericadores deve ser dado o castigo justo, e não porque outros clubes, sem os recursos futebolísticos que lhes permitem alcançar bons resultados, arranjam esquemas na secretaria. Acho que lhes fica muito mal esta "vendetta".
Ainda para mais quando são tantos os "telhados de vidro" ...

Anónimo disse...

AHHH! Mas isto não fica assim! Os malandros da Federação terão, concerteza, que indemenizar os pobres vermelhinhos, que foram muito prejudicados, por contarem com o ovo no cu da galinha.
Temos pena!!! Pode ser que para o ano nem á Europa vão! Ficamos a aguardar.

M. disse...

Não sei se sabias mas o Benfica vai passar a ser patrocinado pela industria farmacêutica - uma marca conhecida de ansíoliticos ... sim, porque só assim se entendem os devanios puros ... e o bêbado era o Vilarinho.
Mas também cada um tem o que merece, e os encarnados convenhamos que não merecem muito melhor!