na senda das estreias

hoje deu-se-me para isto :)
actualização: caso não se tenha percebido, era uma trança....acho que nunca tinha feito uma trança (a mim mesma) na vida

A vida é de facto muito curiosa.


Por vezes entram na nossa vida pessoas que parecem vir para cumprir um determinado objectivo. Apenas um e aquele que previamente já se havia definido. No desenrolar do jogo contudo algo se altera. Os sentimentos evoluem, uma atracção passa a um certo carinho cândido e daí aos primeiros passos de uma amizade é um ápice. Aquele momento fugaz e o objectivo cumprido deixam de ser a referência e um novo horizonte se abre. Um amante torna-se num bom amigo. Num daqueles que me aperta a mão quando shit really happens, daqueles que te puxam para cima quando o universo parece orientado para te colocar bem lá em baixo. Daqueles com quem repousas tranquilamente numa esplanada, de olhar perdido sobre o rio, e te dás ao prazer da simples gargalhada.
Tu, com todas as voltas que a vida deu e todas as rasteiras que nos tentaram passar, contra, admitamos!, todas as probabilidades, tornaste-te nesse tipo de amigo.

Gosto de ti pá! E o melhor de tu é que sei que (para aturares o que me aturas) só podes também gostar de mim! J


Ps – aquilo do vinho verde foi um bocado panisgas mas vá, eu perdoou-te :P

New musical obssession

tãoooooooooooo bons

Foram precisos quase ..........



 ...... 40 anos para comprar uns sapatos destes e para até conseguir andar com eles com a graciosidade que se espera numa senhora quase, quase quarentona.
Diz que me ficam supimpa e que fazem de mim uma gaja ‘quase’ boa
O melhor de tudo é que até são confortáveis e ainda não me fizeram esbardalhar o que é sempre uma vantagem. 

Tenho cá para mim que foi uma daquelas estreias que vieram para ficar :)