Diz que hoje é o Dia Internacional do Orgasmo

vai daí é p'ro menino e p'ra menina ;)

Pequenas Coisas que Eu Odeio #1

Mentiras.
Quanto mais quando são absolutamente desnecessárias e nem sequer cumprem com um qualquer objectivo especifico. Surge(m) porque o(s) individuo(s) não se conseguem abster de as proferir. Assim, sem rei nem roque.
O problema inerente é que para além de se tornarem representação de uma mágoa indesejada,  as mentiras têm, igualmente, uma forte tendência  para me fazerem  sentir estúpida, ou melhor, em me fazer sentir que quem mas conta pensa que eu sou estúpida. Ora como de entre os muitos defeitos, este em particular, até não é característica daquela que vos escreve, este sentimento de que alguém me toma por tal, faz-me eriçar os pêlos da nuca e passar para a postura interior de instrutor de Krava Maga, desejosa de pespegar, no mínimo, dois belos sopapos ao meu interlocutor.
E então se lhes dá para justificarem a sua total ausência de coragem (ou de reconhecimento do vício latente) com espressões do género 'foi só porque não te queria magoar' ....ai jesus, sobe-se-me uns calores à tola e um vermelho vivo à vista, que às vezes até de mim tenho pavor.
Por isso, vamos lá a ver se a gente se entende.
Prefiro MILHÔES de vezes chorar por uma verdade cruel do que por uma mentira piedosa (a revolta é sobejamente superior), pelo que, a sério, sejam brutos pá - mas sinceros, okay.
Agradecida.

short stories #1

Não se viam fazia mais de vinte anos. Mas sabiam, souberam no momento exacto em que os seus rostos se defrontaram, que o tempo pouco mais era do que meros instantes das vidas dos outros que para eles nada, absolutamente nada, significava.
Ele, tímido, perdeu-se no gesto familiar dela a lançar o cabelo liso sobre o ombro direito, quase que convidando à desejada intimidade.
Ela, absorta, foi incapaz de alcançar o impacto que o seu reflexo nervoso nele provocava.

(continua)

Três Músicas para começar o dia

A primeira porque estamos a pouco tempo de ...


A segunda porque 'será que  vai ser hoje?'


E a terceira simplesmente porque sim, e porque o blog é meu e me apetece :)

As usual...

de uma forma ou de outra acabo sempre a ver-me representada neste belíssimo espécimen.